AACHP

AACHP

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Brasília procura identificar novos atrativos




Nesta quarta-feira (15) o Secretário de Turismo do Distrito Federal, Luis Otávio Neves, fez uma visita técnica ao Vale do Amanhecer, em Planaltina (DF), acompanhado da Subsecretária de Estruturação e Diversificação da Oferta Turística, Meyre France, e da Subsecretária de Políticas de Turismo, Ariadne Bittencourt.  O grupo foi ao local para identificar o potencial do atrativo e possíveis necessidades de estruturação como produto turístico.
O Vale do Amanhecer é uma doutrina fundada pela médium clarividente Tia Neiva, em 1959. O templo construído nas proximidades de Planaltina é conhecido como um espaço de tratamento espiritual e a cada dia atrai mais visitantes em busca de paz e também outros que querem entender e conhecer um pouco do que acontece no local.
Durante a visita o grupo foi ciceroneado pelo chefe de gerência regional do Vale do Amanhecer, Ademar de Barros, que explicou o funcionamento do templo e como a população, de quase 50 mil moradores convive com as manifestações e visitantes do local. “Recebemos cerca de 3 mil pessoas nas quartas, nos sábados e nos domingos, quando o templo realiza atendimento espiritual aos pacientes. Pessoas de vários locais procuram o Vale”, explicou.
A Secretaria de Turismo busca conhecer as potencialidades de cada cidade, que estarão presentes no inventário turístico do Distrito Federal, para posterior construção de novos roteiros no destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário